Notícias

NomeMensagem da Presidente de Junta
Data2021-01-01 00:00:00 +0000
Texto 1

Caro povo de Arões,
 
Nesta quadra festiva quero desejar a todos/as votos de Festas Felizes, desejando que 2021 seja um ano de superação e resiliência, onde a solidariedade, a paz e esperança possam aflorar dentro dos nossos corações.

O momento excecional de crise e dificuldade causado pela pandemia mundial gerou desequilíbrios econômicos e sociais, exigindo de todos sacrifícios e desafios inesperados que, no entanto, reforçaram o nosso sentido de responsabilidade individual e social como também a capacidade de reação e adaptação para enfrentar as adversidades.

Por mais longa que seja a tempestade o sol voltará sempre a brilhar e já surgem sinais de esperança no país, no mundo, mas também no nosso conselho, onde se verifica a diminuição da propagação do número de casos e o alívio de algumas restrições.

Podemos assim perspetivar o ano de 2021 com mais confiança e otimismo com a energia e a motivação para concretizar projetos essenciais e legitimamente reivindicados pelas pessoas. 

Este é o nosso querer e determinação para continuar a fortalecer a nossa comunidade e garantir recursos e condições para que Arões e o seu povo continuem numa trajetória de evolução, coesão e prosperidade. 

Votos de umas Boas Festas e o desejo de um Próspero Ano Novo. 

 

A Presidente de Junta

Cláudia Castro 

Powered by: TextoVirtual.com