Notícias

NomeNova fase, a mesma responsabilidade
Data2020-05-16 00:00:00 +0100
Texto 1

Caros/as Aronenses,

Esta nova fase de evolução da pandemia, onde aos poucos regressamos à nossa vida quotidiana, exige que todos saibamos conviver com o risco que ainda existe, sendo que felizmente grande parte da solução está em cada um de nós, nos nossos comportamentos.

Deste modo, quanto maior for o nosso cuidado e responsabilidade individual e social menor será o risco de propagação do vírus na nossa comunidade. Só com medidas conjuntas viveremos este normal da forma mais segura possível.

Assumir todos os comportamentos recomendados e medidas de proteção individual é proteger-se a si, aos seus e à nossa comunidade.

Assim, o uso de máscaras em locais públicos, as normas de higienização das mãos, etiqueta respiratória e distanciamento físico são medidas que temos de incluir e adoptar no nosso dia-a-dia.

Nesta nova fase de retoma da recuperação económica e da reabertura de alguns estabelecimentos comerciais, adotamos um conjunto de medidas que visam proteger, apoiar e estimular o comércio local.

É importante que os/as Aronenses se sintam seguros e confiantes, para continuarem a apoiar o comércio que reabre, como também aqueles que sempre esteviram e ainda estão na linha da frente a servir a nossa comunidade.

A NOSSA GRATIDÃO A TODOS/AS pela coragem e pelos serviços prestados!

Apoiar e dar prioridade ao nosso comércio de proximidade é reerguer a nossa economia local, mas também a nacional. É, portanto, a hora de manter, revitalizar e suportar todo o nosso comércio local de bens e serviços.

Nesse sentido, e porque a garantia de segurança e proteção tem de ser diária e contínua, iniciamos uma campanha de distribuição de kits de proteção individual nos estabelecimentos comerciais de Arões S. Romão. Sendo que a sua maioria já tinha as medidas adotadas, queremos com esta iniciativa reforçar o sentimento de que a continuidade ou retoma da atividade é feita com a máxima segurança e proteção, de modo a que os consumidores e comerciantes sintam a confiança e tranquilidade na hora de adquirir e oferecer os seus bens e serviços.

Esta é uma fase de apoiar os nossos, os que nos são próximos na sua retoma, num sentimento geral de coesão, suporte, força e garantia de que as dificuldades nos aproximam, nas dificuldades cooperamos, nas dificuldades unimo-nos e geramos a força coletiva para vencer esta batalha!

A Junta de Freguesia

Powered by: TextoVirtual.com